Quinta, 19/05/2022
Joinville - SC
novembro 2, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Bares, lanchonetes e restaurantes deverão ter ainda essa semana, a flexibilização nos horários de funcionamento. Pelo atual decreto para o setor, em vigor desde o final de setembro, o intervalo autorizado é entre 6h e 23h. Depois desse período, clientes já presentes nos estabelecimentos podem permanecer no local por mais uma hora, mas novos consumidores não podem entrar.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

A perspectiva é de que os estabelecimentos não tenham mais restrição em horários de funcionamento, porém, a medida ainda está em discussão e será definida após análise dos dados do feriadão pela Secretaria de Saúde.

A limitação de 50% de ocupação máxima da lotação será mantida, em medida aplicada aos demais estabelecimentos comerciais e espaços abertos ao atendimento ao público. O novo decreto deverá sair entre a próxima terça e quarta.

Futuras alterações em medidas restritivas só devem ocorrer em Joinville após novo recuo na matriz do governo do Estado. Atualmente, Joinville e região estão no nível “grave” e um novo recuo não é esperado a curto prazo. A Secretaria de Saúde trabalha com a prioridade em evitar o agravamento da pandemia e a consequente classificação de risco mais grave. jpnwes.com

[ads2]

Block