Sexta, 24/09/2021
Joinville - SC
janeiro 22, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Os passageiros de um voo da empresa Latam levaram um susto ao chegar no Aeroporto de Joinville, no fim da tarde de segunda-feira (20).

O avião, que havia saído de Congonhas, em São Paulo, e estava chegando em Joinville quando “arremeteu” momentos antes de pousar. O processo de arremeter, segundo a Infraero, é quando o avião está na fase final de pouso, mas por algum motivo ele acaba voltando para o ar.

 a
 a
 a

[ads1]

[ads2]

O que diz a empresa

A LATAM Airlines Brasil, companhia responsável pelo voo, se manifestou por meio de nota, afirmando que o procedimento aconteceu durante o pouso em “função da variação de vento no momento da aproximação da aeronave”.

A companhia ressaltou ainda que a arremetida é um procedimento padrão de segurança na aviação e que visa garantir uma operação segura. Segundo a Infraero, o pouso aconteceu por volta das 18h11, após o procedimento.

Confira a nota da LATAM:

A LATAM Airlines Brasil informa que o voo LA3033 (São Paulo/Congonhas-Joinville) de ontem, segunda-feira (20), arremeteu durante o procedimento de pouso em Joinville em função da variação de vento no momento da aproximação da aeronave. Na sequência, a aeronave pousou normalmente no aeroporto, às 18h11.

A companhia ressalta que a arremetida é um procedimento padrão de segurança na aviação e que todas as suas ações visam garantir uma operação segura. Fonte ND  Mais

 a

[ads1]

[ads2]

Block