Sabado, 22/01/2022
Joinville - SC

Avenida Beira Rio é interditada após desabamento

novembro 23, 2021
Avenida Beira Rio é interditada após desabamento
Compartilhar
Ouvir publicação

A Avenida José Vieira foi totalmente interditada pela Prefeitura Municipal de Joinville, devido ao risco iminente de desabamento.  A via é uma importante ligação entre as zonas Sul e Norte da cidade e, de acordo com o Centro de Operações, não há previsão de liberação.

Nesta terça-feira (23), às 11h, na sede da Prefeitura de Joinville, o prefeito Adriano Silva atenderá a imprensa para fornecer as informações atualizadas sobre o acidente que aconteceu durante o evento de abertura do Natal, bem como os encaminhamentos da reunião que está sendo realizada na manhã de hoje.

No total, segundo a nota da prefeitura divulgada às 0h15 desta terça-feira (23), 33 pessoas foram levadas a hospitais da cidade, sendo 22 adultos e 11 crianças. Todas as vítimas que estavam em duas unidades hospitalares diferentes da cidade já foram liberadas.  Algumas das vítimas foram liberadas ainda durante a noite desta segunda-feira e outras durante a madrugada.  Peritos do Instituto Geral de Perícias de Florianópolis foram acionados para avaliar os estragos causados pelo desabamento.

As vítimas que caíram em uma rede pluvial durante a abertura de programação de Natal na segunda-feira (22) foram resgatadas com a ajuda de populares que acompanhavam o evento. No momento do incidente, o rio Cachoeira estava com a maré baixa, o que ajudou a minimizar os impactos causados com o desabamento da calçada, pois as crianças poderiam ter se afogado.

Block