Segunda, 16/05/2022
Joinville - SC

Autor de tentativa de homicídio é preso com munições

março 17, 2022
Autor de tentativa de homicídio é preso com munições
Compartilhar
Ouvir publicação

Agentes da Delegacia de Homicídio de Joinville (DH), realizaram a prisão de um homem que seria integrante de uma facção criminosa no bairro Aventureiro, zona Leste da cidade de Joinville nesta quinta-feira (17). Além das prisões decretadas, o suspeito foi surpreendido em flagrante na posse de munições de arma de fogo de diversos calibres.

 

A investigação apurou que o homem preso durante a operação foi o autor do homicídio tentado registrado no dia 25 de janeiro de 2021 no bairro Morro do Meio, zona oeste da cidade. De acordo com a polícia, a motivação do crime se relaciona com conflitos entre facções criminosas rivais. Ainda, à época do crime, o investigado era ocupante do “cargo” de “disciplina” de sua facção.

 

Além dos crimes investigados pela DH, o preso responde por um latrocínio perpetrado na comarca de Guaramirim no mês de outubro de 2021, e também ostenta o status de evadido do sistema prisional, já que não retornou de um benefício de saída temporária.

O paradeiro do investigado foi obtido a partir de análises dos setores de inteligência da Polícia Civil, notadamente o núcleo Joinville da diretoria.

Block