Sabado, 13/08/2022
Joinville - SC

Autor de estupro de adolescente é preso em flagrante pela Polícia Militar

junho 28, 2022
Autor de estupro de adolescente é preso em flagrante pela Polícia Militar
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem identificado como autor do estupro cometido contra uma adolescente de 15 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (28). O suspeito, de 34 anos, que atacou a vítima enquanto ela ia para a escola, foi localizado momentos depois do crime.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

As diligências iniciaram após uma guarnição ser acionada por uma testemunha que presenciou o crime em uma ponte para pedestres entre as ruas promotor Ary Silveira de Souza e rua Vereador Conrado de Mira. Com base nas informações passadas, policiais do 8°BPM iniciaram buscas e conseguiram localizar o homem em frente a uma residência. No momento da abordagem o suspeito tentou se evadir, mas foi pego logo após.

Na residência onde o homem estava, foram encontradas as vestimentas e o tênis que o autor estava utilizando durante o crime. O homem foi conduzido para a Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso – DPCAMI. A polícia segue acompanhando a evolução médica da vítima, que também deverá ser encaminhada para acompanhamento psicológico.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block