Terça, 26/10/2021
Joinville - SC

Atletas paralímpicos de Joinville participam de competições neste sábado

outubro 8, 2021
Atletas paralímpicos de Joinville participam de competições neste sábado
Compartilhar
Ouvir publicação

Nove atletas paralímpicos de Joinville participam neste sábado (9/10), na pista da UFSC, em Florianópolis, da etapa catarinense do Meeting Loterias Caixa de Atletismo. A delegação, liderada pelos técnicos Eliandro Braz e Saulo Tavares, integra o time da Cepe/Sesporte/Whirpool.

A competição é organizada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), que conta com novo formato por conta da Pandemia do Covid-19. “Após um ano e sete meses, nossos atletas poderão voltar a competir oficialmente”, comemora Ana Teixeira, coordenadora técnica do Centro Esportivo para Pessoas Especiais (Cepe).

Até o fim do ano, 16 cidades receberão pelo menos uma etapa do evento. As competições seguem os protocolos sanitários estabelecidos pelo CPB.  Cepe/Raposas do Sul/Sesporte enfrenta o Brusque no Ginásio Abel Schulz

Em Joinville, a equipe Cepe/Raposas do Sul/Sesporte de baquete em cadeira de rodas enfrenta o time do Brusque, às 16h, no Ginásio Abel Schulz. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Catarinense de Basquetebol em Cadeira de Rodas.

A novidade é a liberação da participação da torcida. Seguindo o Decreto Estadual, o público poderá assistir a partida, dentro das limitações impostas e com todos os protocolos sanitários.

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block