Domingo, 22/05/2022
Joinville - SC

Atleta de Joinville é o quinto no mundo no CrossFit Open – 2022

março 17, 2022
Atleta de Joinville é o quinto no mundo no CrossFit Open – 2022
Compartilhar
Ouvir publicação
O Joinvilense Toshio Kiwara Jr, de 46 anos, ficou em 5 lugar no torneio mundial CrossFit Open – 2022, considerada a maior competição na modalidade on-line da CrossFit. O evento é organizado pela Nobull Crossfit, e acontece no mundo todo.

 

Toshio, era um ex-sedentário, que a 1,5 anos atrás pesava 95 kg, estava com altos índices de triglicerídeos, colesterol, gordura no fígado. E que após atividades físicas, melhorou todo o quadro de saúde, além de perder peso, e se classificou num dos mais difíceis torneios de CROSSFIT do mundo. Nascido em Curitiba no PR, mas se mudou a Joinville a 15 anos, e adotando Joinville pela qualidade de vida.
Modalidade
O crossfit é uma modalidade esportiva que tem como objetivo promover melhora da capacidade cardiorrespiratória, condicionamento físico e resistência muscular por meio da combinação de exercícios funcionais, que são aqueles cujos movimentos são realizados no dia a dia, e aeróbicos, que são realizados em alta intensidade, trazendo diversos benefícios para a saúde.

 

Block