Sexta, 23/07/2021
Joinville

Assistência Social atende pessoas em situação de rua nos dias com temperaturas baixas

maio 24, 2021
Assistência Social atende pessoas em situação de rua nos dias com temperaturas baixas
Compartilhar
Ouvir publicação

A partir da noite desta segunda-feira (24), a Secretaria de Assistência Social (SAS) da Prefeitura de Joinville realiza a Ação de Inverno 2021, que conta com o auxílio de parceiros para apoio às pessoas em situação de rua quando há baixas temperaturas.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

O acolhimento será realizado por voluntários da Comunidade Eis-me Aqui, da Diocese de Joinville. Eles vão receber jantar na sede da comunidade, que fica na rua Voluntários da Pátria, 105, no Itaum. No mesmo local, poderão fazer a higiene pessoal e, em seguida, serão encaminhados para pernoite na Casa Vó Joaquina.

Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

A ação se repetirá na terça-feira (25/5) e nas demais noites em que a previsão indicar temperatura abaixo dos 10 graus. Para ter acesso à ação, é necessário primeiramente buscar atendimento no Centro Pop, que fica ao lado da Rodoviária de Joinville, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

A ação também conta com o apoio da Defesa Civil, que disponibiliza colchões para garantir a pernoite dos acolhidos. A SAS também faz a distribuição de alimentos arrecadados na campanha Doses de Bondade, para que os voluntários preparem o jantar.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Não é permitido replicar o conteúdo desse site.