Segunda, 15/08/2022
Joinville - SC

Assinada Ordem de Serviço para Construção da sede dos Bombeiros Voluntários de Balneário Barra do Sul.

julho 25, 2022
Assinada Ordem de Serviço para Construção da sede dos Bombeiros Voluntários de Balneário Barra do Sul.
Compartilhar
Ouvir publicação

Com a presença de vereadores, secretários, lideranças comunitárias, e dos Bombeiros Voluntários, o prefeito Antônio Rodrigues e o vice- prefeito Valdemar Barauna Rocha, assinaram na sexta-feira (22), a ordem de serviço para a construção da primeira etapa da sede do Corpo de Bombeiros Voluntários de Balneário Barra do Sul.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Os recursos são do Governo do Estado, por meio de emenda impositiva do Deputado Estadual, Fernando Krelling, no valor de R$ 180 Mil e contrapartida da prefeitura de R$ 20 Mil.

A unidade será construída em três etapas, em terreno doado pela prefeitura na rua Canadá, no Centro e o projeto foi uma doação do Engenheiro André Walengo.

Para o Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários Ronaldo de Borba, esse é um sonho que a corporação aguarda a muitos anos, e só agora vamos realizar, em nome do prefeito Antônio Rodrigues, agradecemos o empenho de todos.

“São 24 anos de espera, mas valeu a pena, é hora de termos a nossa casa própria”, afirmou a Presidente em exercício da entidade, Fabiana Rubia da Silva Farias.

Em sua fala, o prefeito Antônio Rodrigues, lembrou da parceria com os Bombeiros Voluntários, seja com o repasse mensal, a construção da sede e também a doação de um caminhão que será entregue em breve. “Contem com a administração municipal, vamos reconhecer sempre o trabalho que vocês prestam para a nossa comunidade.”, afirmou o prefeito.

 

Block