Quarta, 25/05/2022
Joinville - SC

Assassino confesso de menina de dois anos se entrega à Polícia

abril 27, 2022
Assassino confesso de menina de dois anos se entrega à Polícia
Compartilhar
Ouvir publicação

Na manhã desta quarta-feira (27), o assassino confesso, e ex-namorado na mãe da menina de 2 anos, que foi encontrada sem vida na noite dessa terça-feira (26), em Treze Tílias se entregou. O homem ligou para a Polícia Militar dizendo que estava em uma mata em um bairro da cidade e que iria se entregar.

A Polícia Militar acionou reforço da cidade de Água Doce, foi até o local e prendeu o suspeito. O acusado foi levado até a Delegacia de Joaçaba, pois muitas pessoas já estavam em frente à central de polícia no município de Treze Tílias querendo Justiça.

Crime

Na última terça-feira, (26), a mãe da menina disse que havia deixado a criança com o acusado, que embora estejam separados, ainda residiam na mesma casa.  A criança foi encontrada dentro de um apartamento sem vida, como pescoço cortado, por volta das 20h.

A menina apresentava um corte profundo no pescoço.  Segundo a guarnição dos bombeiros, a criança já estava com o corpo rígido e sem nenhum sinal vital. Até o momento, não foi possível constatar se houve o crime de violação sexual da menina.

 

| Foto: Reprodução/Caco da Rosa

Block