Últimas notícias
Home » Segurança » Assalto em aeroporto com criminosos armados com fuzis no Vale
Duas das vítimas atingidas pelos disparos são vigilantes do carro-forte. A terceira é uma mulher que estava no refeitório

Assalto em aeroporto com criminosos armados com fuzis no Vale

Compartilhe

Um assalto com criminosos armados com fuzis no aeroporto de Blumenau, no Vale do Itajaí, deixou três pessoas baleadas na tarde desta quinta-feira (14). Segundo a Polícia Militar, entre seis e oito assaltantes cometeram o crime por volta das 15h20 e fugiram em dois carros.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

O crime ocorreu após um avião com um malote que seria entregue a uma transportadora de valores pousar no aeroporto, no bairro Itoupava. Os criminosos cometeram o roubo enquanto era feita essa baldeação da aeronave para o carro-forte, conforme a PM.

Duas das vítimas atingidas pelos disparos são vigilantes do carro-forte. A terceira é uma mulher que estava no refeitório e levou uma bala perdida.

Os bandidos fugiram em direção a Massaranduba, Norte do estado. O Corpo de Bombeiros relatou que houve troca de tiros. O hangar onde houve o assalto é próximo de onde fica o helicóptero da corporação.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville