Domingo, 16/01/2022
Joinville - SC

Assaltantes são presos após assaltar residência em Guaramirim

outubro 28, 2021
Assaltantes são presos após assaltar residência em Guaramirim
Compartilhar
Ouvir publicação

A Polícia Militar prendeu mais dois envolvidos na tentativa de assalto a um mercado, no inicio da manhã desta quinta-feira (28), em Guaramirim. Os homens estavam numa casa, cerca de 200 metros do local aonde os policiais seguem nas buscas pelo grupo, que fugiu para uma área de mata.

 

 

A PM recebeu informação de que a dupla estaria na residência. Inicialmente, a proprietária da casa negou a informação e afirmou que estava, apenas, com a filha no local, porém com a sua permissão, os policiais entraram na casa e encontraram os dois homens, um deles fingindo que estava dormindo.

Eles foram presos e devem ser levado à Delegacia de Guaramirim. Pelo menos mais dois criminosos seguem foragidos. A Polícia segue nas buscas numa área de mata, inclusive com o auxílio do Canil.

O fato ocorreu por volta das 5h. Cinco homens chegaram no mercado e renderam um funcionário, que estava no lado de fora do estabelecimento, mas foram surpreendidos por outra funcionária que chegava no local com um carro.

Os bandidos tentaram abordá-la, mas ela não obedeceu às ordens e tentou fugir, foi quando um dos assaltantes atirou contra o veículo e atingiu o braço da motorista. Com a situação, o grupo fugiu, sem conseguir entrar no estabelecimento.

Eles tentavam fugir em um VW Gol, quando foram abordados por uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas pela região. Um dos assaltantes se rendeu e os outros quatro fugiram para uma área de mata.  A funcionária ferida foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao Hospital.  https://www.diariodajaragua.com.br/

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

 

Block