Sexta, 28/01/2022
Joinville - SC

Assaltante é morto por proprietário de estabelecimento no Litoral Norte

novembro 11, 2021
Assaltante é morto por proprietário de estabelecimento no Litoral Norte
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem suspeito de roubar um estabelecimento comercial foi morto pelo proprietário na noite desta quarta-feira (10), em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada por volta das 20h30, na rua Monte Pamir, Esquina com a rua Monte Santana.

O proprietário do estabelecimento foi surpreendido pelo suspeito que invadiu o local, anunciou o  assalto. O comerciante, um homem, 27 anos, relatou aos policiais que estava no pavimento superior de seu estabelecimento quando um homem invadiu o local, mencionando um assalto e ameaçando os funcionários.

Diante da ameaça e de posse de uma pistola 9mm, registrada em seu nome, o proprietário efetuou disparos contra o suspeito, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor dos disparos foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Durante os procedimentos do Instituto Geral de Perícias, foi localizado junto ao corpo do autor do roubo, um simulacro de arma de fogo, quatro garrafas de bebida alcoólica e dois telefones celulares.

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block