Domingo, 03/07/2022
Joinville - SC

Assaltante aterroriza família, vai curtir praia e acaba preso no Litoral Norte

fevereiro 4, 2022
Assaltante aterroriza família, vai curtir praia e acaba preso no Litoral Norte
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem de 18 anos foi preso em uma praia de Balneário Camboriú, no Litoral Norte, suspeito de roubar uma casa e fazer a família refém por cerca de 11 horas. O crime ocorreu na noite de domingo (30) e a prisão do jovem foi feita na tarde de terça-feira (1º).

Clique aqui e participe do grupo

de Whatsapp Aconteceu em Joinville

De acordo a Polícia Civil, ele estava na orla da Praia de Laranjeiras junto com outras três pessoas quando foi localizado. Nesta sexta-feira (4), o delegado Murilo Batalha fez o pedido para que a prisão temporária de 30 dias do suspeito seja convertida em preventiva.

Conforme a Polícia Civil, por volta das 22h de domingo três pessoas invadiram a casa de um empresário em Joinville, no Norte catarinense e amarraram a família. Os assaltantes usaram o celular de uma das vítimas para fazer transferências bancárias.

Por volta das 10h de segunda-feira (31), o trio deixou a casa levando dois carros, cerca de R$ 3 mil em espécie e aparelhos eletrônicos, além do prejuízo em transações.

A Polícia Civil foi chamada e deu início às investigações. Além do jovem detido na praia, outros dois suspeitos foram presos em Joinville. As vítimas fizeram o reconhecimento.

Os policiais recuperaram os dois carros roubados e cerca de R$ 10 mil. Os suspeitos foram encaminhados para o Presídio Regional de Joinville e vão responder pelo crime de roubo com qualificadoras. O inquérito policial deve ser remetido nesta sexta ao Ministério Público de Santa Catarina. Fonteg1.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block