Últimas notícias
Home » Segurança » Arrombador é preso em flagrante no centro
    
Foto Stive - Aconteceu em Joinville

Arrombador é preso em flagrante no centro

Um arrombador foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira, (03) no centro de Joinville . A ação teve inicio quando os policiais foram averiguar um disparo de alarme de uma loja localizada na rua Jeronimo Coelho. Com o suspeito foi localizado as ferramentas utilizada no crime.




Guarnição em rondas constatou que havia um alarme disparado de um estabelecimento comercial e ao fazer a verificação os policiais perceberam que um homem saiu correndo. O homem ignorou a ordem de parada e tentou se evadir, os policiais conseguiram alcançar e deter o agente que tentou se esconder em um banheiro do local.

Com Marcelo Alves, 29 anos, que já é velho conhecido das guarnições, foi encontrado uma mochila preta que continha uma bolsa feminina com três telefones celulares, ferramentas utilizadas para arrombamento e uma certa quantia em dinheiro trocado.

Outras viaturas foram acionadas em apoio e foi constatado que o telhado do imóvel estava violado. A proprietária do estabelecimento foi localizada e compareceu no local. Ela reconheceu os objetos que estava com o suspeito como sendo de sua propriedade. Ela também informou que um Notebook Acer preto desapareceu mas não foi localizado, Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville