Quinta, 23/09/2021
Joinville - SC
fevereiro 9, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação
Um argentino de 49 anos foi encontrado morto na praia de Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina, na manhã deste domingo (9). Segundo o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Balneário Camboriú, ele morreu afogado. A Polícia Civil registrou boletim de ocorrência para investigar o caso.
A
 a

[ads1]

[ads2]

Os bombeiros foram acionados por volta das 6h30 pela Polícia Militar. O corpo da vítima foi encontrado por moradores e estava na faixa de areia, próximo da água. Na tarde deste domingo, o IGP confirmou que a vítima morreu afogada e o corpo seguia no IML para reconhecimento de familiares que estão vindo da Argentina, conforme o IGP.

Ele estaria a passeio na região. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Porto Belo. Os bombeiros e a PM não tinham informações sobre o afogamento.

“Instauramos inquérito policial, mas o IML já constatou morte por afogamento e sem lesões de interesse médico legal. Ele estava em terra a última vez que foi visto, tem testemunhas que viram ele na praia por volta das 4h30, mas ninguém viu ele se afogando. Estamos aguardando os laudos do IML”, disse a delegada Luana Backes, que cuida do caso.

Outros afogamentos no fim de semana

No sábado, outras duas pessoas morreram afogadas, uma delas também no Litoral Norte de Santa Catarina, na praia de Taquarinhas, segundo os bombeiros.

“Esta semana deu uns dias de condições ruins para o banho e neste domingo permanece assim ainda com bandeira vermelha na maioria dos postos. Pedimos atenção aos banhistas respeitando as sinalizações e orientações dos guarda-vidas”‘, reforça o tenente Douglas Tomaz Machado, do Corpo de Bombeiros Militar. Fonte g1.com

Praias do Litoral Norte de SC estão com mar agitado e bombeiros recomendam cautela de banhistas   — Foto: Bombeiros/Divulgação
Praias do Litoral Norte de SC estão com mar agitado e bombeiros recomendam cautela de banhistas — Foto: Bombeiros/Divulgação

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

Block