Terça, 26/10/2021
Joinville - SC

Araquari recebe secretário estadual de Infraestrutura e Mobilidade

outubro 6, 2021
Araquari recebe secretário estadual de Infraestrutura e Mobilidade
Compartilhar
Ouvir publicação

Na manhã desta quarta-feira, dia 6, o vice-prefeito de Araquari, Ludgero Jasper Junior, recebeu o secretário estadual de Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Augusto Vieira, acompanhado do secretário-adjunto Alexandre Martins.

 

Os responsáveis pela pasta cumpriram agenda na cidade e conheceram o projeto, bem como estiveram presentes na Estrada João Luiz Filho, importante via que liga a rodovia BR-280, no Centro, à rodovia BR-101, na região da Corveta. A obra de pavimentação em mais de 11 km da via deve custar cerca de R$ 26,8 milhões.

Para o vice-prefeito de Araquari, esta é uma obra muito importante para desafogar o tráfego de veículos e caminhões pesados na BR-280. “Estamos convictos de que o Governo do Estado irá dar total apoio a este projeto, que é um avanço em mobilidade para toda a região”’, afirma Ludgero Jasper Junior.

Após a visita, aconteceu uma entrevista coletiva no auditório da Prefeitura de Araquari, quando o secretário afirmou que dará andamento ao pedido de convênio junto ao Governo do Estado, para viabilizar os investimentos para a obra. Thiago falou sobre a importância de conhecer o projeto, a demanda do município e o impacto que a obra irá causar.

“Vejo como uma obra de mobilidade, mas também como um grande potencial no âmbito industrial e econômico. Já que é uma estrada à beira de dois corredores logísticos. De fato, ao conhecer, foi possível identificar o potencial que essa obra terá no desenvolvimento da região”, concluiu.

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block