Quinta, 23/09/2021
Joinville - SC

Araquari realiza 1º Feirão de Emprego neste sábado

setembro 13, 2021
Araquari realiza 1º Feirão de Emprego neste sábado
Compartilhar
Ouvir publicação

Prefeitura de Araquari, por meio das secretarias de Cidadania, Assistência Social e do Gabinete do Prefeito, realiza neste sábado, 18 de setembro, o 1º Feirão de Emprego e Programa Jovem Aprendiz de Araquari e o lançamento do programa Qualifica Araquari. O evento, que tem como objetivo estreitar o relacionamento entre cidadãos araquarienses e as empresas que possuem vagas disponíveis, acontecerá nas dependências da Subprefeitura do Bairro Itinga, das 8h às 17h.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Durante o feirão, os interessados em conquistar uma vaga de emprego devem se apresentar portando documentos pessoais, carteira de trabalho e um currículo atualizado. Lembrando que as medidas de prevenção ao coronavírus serão mantidas, como distanciamento e higienização. E todos devem permancer com máscara de proteção.

O evento contará ainda com a parceria das seguintes entidades: Sine; RH Brasil; Orbenk; Select RH; Seguridade RH; Renapsi – Rede Nacional de Aprendizagem; CIEE – Centro de Integração Empresa- Escola; ACIAA – Associação Comercial de Araquari; CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas; Ajorpeme – Ajorpeme; e Gerar (organização social).

Cursos profissionalizantes

Além das oportunidades de emprego, a Prefeitura fará também o lançameno do programa Qualifica Araquari, com o cadastro de interessados em cursos profissionalizantes.  Ao todo, são 150 vagas para sete cursos que serão realizados em quatro unidades de ensino. A prioridade será para os jovens que buscam qualificação para o primeiro emprego e os moradores de Araquari que estejam desempregados. Mais detalhes sobre horários, dias e locais das aulas serão informados no dia do evento.

Jumper 
Auxiliar Administrativo com secretariado

IOS – Instituto de Oportunidade Social
Gestão Administrativa

Senai
Costura em tecido plano – 60h
Costura Básica em tecido plano – 32h
Controle de qualidade industrial – 40h

Assessoritec
Metrologia industrial – 40h
Leitura e interpretação de desenho técnico – 40h

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block