Sabado, 13/08/2022
Joinville - SC

Apresentações de teatro gratuitas serão realizadas na Estação da Cidadania, no bairro Aventureiro

agosto 5, 2022
Apresentações de teatro gratuitas serão realizadas na Estação da Cidadania, no bairro Aventureiro
Compartilhar
Ouvir publicação

A Estação da Cidadania, no bairro Aventureiro recebe, a partir desta sexta-feira (5/8), uma série de apresentações e oficinas da Dionisos Teatro. As primeiras atividades são uma sessão do Teatro Playback, às 20h, e o início de uma oficina teatral para a comunidade. A programação é gratuita e ocorre no teatro do local. As apresentações contarão com intérpretes de Libras.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Foto: Leo Waltrick

As ações fazem parte do projeto “Ocupando o CEU com Arte – 25 anos da Dionisos Teatro” patrocinado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Joinville, por meio do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec).

A programação continua nos dias 12,13 e 14 de agosto, quando será encenado “Um Rio de Memória e Gente”. De 26 a 28, estará em cartaz “Vem ver nosso boi brincar”. Em setembro, de 2 a 4, os atores sobem ao palco para encenar “O que é que eu to fazendo aqui?”. A programação encerra nos dias 9,10 e 11 de setembro com a peça “Mãe-criada”.

Os espetáculos serão apresentados nas sextas e sábados, às 20h, e no domingo, às 18h. Os ingressos podem ser retirados gratuitamente uma hora antes das apresentações no local.

O projeto também contempla duas oficinas: “Introdução ao Teatro Playback” que terá duração de 12 horas e ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de agosto. E também “Musicalização e Jogos Teatrais” que será em todos os sábados entre 13 de agosto e 10 de setembro. Essa oficina terá duração de 16 horas.

As oficinas são gratuitas, podem participar pessoas acima de 12 anos e para se inscrever é necessário enviar um e-mail para o endereço dioteatro@gmail.com. Informações e dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 47 99604-6691.

Block