Sexta, 30/07/2021
Joinville

Após troca de tiros e perseguição, PM de folga prende trio de arrombadores

junho 21, 2021
Após troca de tiros e perseguição, PM de folga prende trio de arrombadores
Compartilhar
Ouvir publicação

Três homens que estavam furtando uma residência no bairro Floresta foram presos na noite deste domingo (20), no bairro Guanabara. Eles foram surpreendidos por um policial militar que estava de folga. Após troca de tiros e perseguição, os homens foram presos. A operação policial contou com a participação de policiais da área sul e da Companhia de Patrulhamento Tático.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Policial Militar que estava saindo de serviço da base da 1° Cia do 17° BPM, localizada na praça Tiradentes, no bairro Floresta se deparou com um Volkswagen Gol na frente de um imóvel em atitudes suspeitas. O policial percebeu a ação criminosa ao perceber uma janela do imóvel arrombada.

Ao iniciar contato com outros policiais militares, o soldado presenciou um homem pulando sobre o muro do imóvel e entrando no veículo que saiu em alta velocidade, pela contra-mão de direção da rua Santa Catarina. O motorista do veículo, ao perceber a ação, retornou e avançou com o veículo na direção do policial.


Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

Ignorando a ordem de parada, o homem quase atingiu o policial que efetuou um disparo de arma de fogo contra o veículo. O policial de folga iniciou acompanhamento por várias ruas da zona sul. Durante a tentativa de fuga, vários objetos foram lançados em via pública.

Com apoio de outras guarnições, o veículo foi interceptado nas imediações da Ponte do Trabalhador.  Os envolvidos foram conduzidos para a central de polícia. O veículo foi recolhido para o depósito municipal.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular.
Para participar, basta CLICAR AQUI

Block