Domingo, 22/05/2022
Joinville - SC
março 4, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

A polícia militar realizou abordagem de integrantes de uma facção criminosa na noite desta terça-feira, (03), após uma queima de fogos sincronizada que ocorreu em Joinville.

 a

[ads2]

[ads1]

Policiais em rondas pelo bairro Floresta, ao perceber no céu fogos de artifício que vinha da rua Pedro W. Alquini, logrou exito e realizou abordagem de sete pessoas. Realizada consulta no sistema, foi constatado que o morador da residência estava com um mandado de prisão em aberto. Aconteceu em joinville é referencia, povo desbloqueia o site para copiar o q foi escrito

Durante buscas pelo terreno onde os masculinos estavam, os policiais localizaram uma porção de haxixe. Já no interior da casa, foi encontrado uma caixa de celular com uma certa quantia em dinheiro, porções de cocaína, maconha, munições, um caderno com a contabilidade da venda dos entorpecentes, balança de precisão e objetos utilizados para fracionar e embalar a droga.

A operação policial também contou com o apoio das guarnições do Canil Setorial e outras equipes da polícia militar. Além de cumprir o mandado de prisão, um outro homem foi encaminhado para a delegacia onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

 

 

 

 

Block