
Compartilhar
Um motorista provocou um acidente e fugiu do local sem prestar socorro à vítima na noite deste sábado (04), no bairro Vila Nova, zona Oeste da cidade de Joinville. Um segundo motorista, que de acordo com a polícia também apresentava sinais de embriaguez deu auxílio na fuga. Ambos foram presos.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube!
A polícia militar foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito com vítima por volta das 21h15 na rua XV de Novembro. Chegando no local, a viatura do corpo de bombeiros estava prestando atendimento ao motociclista. No local, os policiais foram informados que o motorista de um Hyundai I30 tentou fugir com o veículo logo após provocar o acidente, porém, os transeuntes não deixaram. Em seguida, o homem foi resgatado ao embarcar em um Ford Ecosport.
Durante buscas, a polícia militar conseguiu localizar o veículo e realizou a prisão da dupla. Ao receber voz de prisão, o motorista do I30 ofereceu resistência. O homem, que estava visivelmente embriagado, se recusou a realizar o teste do bafômetro. De acordo com a polícia, o segundo motorista, que teria prestado auxílio na evasão do condutor, também apresentava sinais de embriaguez. Ele também se recusou a fazer o teste de bafômetro. Ambos foram conduzidos à central de polícia.
Acidente
Testemunhas informaram que o motorista de um Hyundai I30, que transitava pela rua Dante Nazato, acessou a rua XV de Novembro sem observar as cautelas necessárias, colidindo contra a motocicleta que seguia na preferencial. O motociclista, que apresentava suspeita de fratura na perna, foi encaminhado ao hospital. Apesar da gravidade dos ferimentos, ele não corre risco de morte.