Segunda, 27/06/2022
Joinville - SC

Após perseguição e tiros, homem é preso na Avenida Santos Dumont

fevereiro 18, 2022
Após perseguição e tiros, homem é preso na Avenida Santos Dumont
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem foi preso após uma perseguição que envolveu diversas viaturas da polícia militar e do Helicóptero Águia nesta sexta-feira (18). A ocorrência teve início quando o condutor de um I/Nissan Sentra quase atropelou um policial que estava atendendo uma ocorrência de recuperação de veículo roubado na cidade de Garuva, que foi abandonado na Estrada da Fazenda, em Pirabeiraba.

Clique aqui e participe do grupo

de Whatsapp Aconteceu em Joinville

Durante a ocorrência de recuperação do veículo, o motorista do automóvel passou em alta velocidade e quase atropelou um dos policiais que estavam no local. Diante dos fatos a guarnição iniciou um acompanhamento que terminou na Avenida Santos Dumont.

Durante a tentativa de fuga, que seguiu pela estrada da Ilha, o motorista não obedeceu ordem de parada e avançou diversas preferenciais. No trajeto, o motorista do veículo baixou o vidro e apontou um objeto preto em direção da viatura, neste momento, um dos policiais efetuou quatro disparos de arma de fogo.

Ao chegar na rua Manoel Silveira, na avenida Santos Dumont, o motorista em fuga cortou caminho por dentro de um posto de gasolina, colocando a vida de diversas pessoas em perigo.

Uma barreira policial aguardava o veículo na Avenida Santos Dumont, onde o carro foi interceptado. Durante revista pessoal, os policiais encontraram no bolso do suspeito uma pedra de crack. No automóvel os policiais encontraram outras três pedras de crack, requisitos do uso da droga e diversos objetos utilizados para o consumo da droga.

O homem não soube explicar qual objeto apontou para os policiais. Durante consulta no sistema, foi constatado que o homem possui passagens por roubo e posse de drogas.  O homem recebeu voz de prisão e foi preso em flagrante pelos crimes de dirigir sob efeito de álcool e/ou droga, embriaguez ao volante, haja vista que confessou estar sob os efeitos do crack, bem como apresentou sinais de estar sob o efeito dos entorpecentes. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia de polícia e o veículo recolhido ao depósito municipal.

Clique aqui e participe do grupo

de Whatsapp Aconteceu em Joinville

Block