Sexta, 01/07/2022
Joinville - SC

Após nove dias de buscas, corpo de menino desaparecido é localizado em Rio Negrinho

junho 7, 2022
Após nove dias de buscas, corpo de menino desaparecido é localizado em Rio Negrinho
Compartilhar
Ouvir publicação

Depois de nove dias de buscas, na manhã desta terça-feira, 7, o Corpo de Bombeiros de Rio Negrinho encontrou o corpo do menino Ítalo Jorli Costa Gonçalves, de apenas 5 anos, que estava desaparecido desde 29 de maio. A informação foi divulgada no portal Jmais

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

 

A equipe do Corpo de Bombeiros desenhava a estratégia do nono dia de buscas pela criança e um binômio (dupla entre bombeiro militar e cão de busca), formado pelo soldado Luciano Rangel e o cão Órion, de Lages, estava em deslocamento para reforço na atuação quando por volta das 07h30min a equipe foi informada que um corpo com as características do menino havia sido encontrado em uma das curvas do rio.

A equipe da Polícia Científica segue com a ocorrência a partir de agora. “Nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos neste momento de tristeza”, dizem os bombeiros que trabalharam exaustivamente neste caso, em nota. Nesta terça-feira, 7, o planejamento era de que os bombeiros continuassem com a operação de uma embarcação e busca visual no rio.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block