Sexta, 30/07/2021
Joinville

Após morte de trabalhador, obras na Serra do Rio do Rastro são paralisadas

julho 22, 2021
Após morte de trabalhador, obras na Serra do Rio do Rastro são paralisadas
Compartilhar
Ouvir publicação

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade informou que as obras de contenção na SC-390, Serra do Rio do Rastro, estão paralisadas desta quinta-feira (22) até a manhã de segunda-feira (26), em decorrência da morte do funcionário da empresa Teixeira Duarte, Iron dos Santos Bizerra, 49 anos, que trabalhava no trecho, na quarta-feira.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Com isso, o tráfego está liberado até segunda-feira (26), quando serão retomadas as obras e o fechamento nos horários preestabelecidos.

Acidente

Iron estava executando serviços em uma plataforma elevatória, em uma altura de 15 metros, quando se acidentou e caiu do equipamento. Bizerra era natural de Anápolis, em Goiás, e tinha base familiar em Florianópolis. Deixa esposa e oito filhos.

Confira a nota completa da SIE:

NOTA OFICIAL

É com profundo pesar que a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa a morte de Iron dos Santos Bizerra, 49 anos, funcionário da empresa Teixeira Duarte, enquanto trabalhava nas obras de contenção da SC-390, Serra do Rio do Rastro.

Iron estava executando serviços em uma plataforma elevatória, em uma altura de 15 metros, quando se acidentou e caiu do equipamento. A queda ocorreu à 9h20min. Imediatamente, a equipe acionou o SAMU de Lauro Müller, que chegou ao local por volta das 9h40min. O marteleteiro chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Américo Caetano Amaral, em Bom Jardim da Serra. Bizerra era natural de Anápolis, em Goiás, e tinha base familiar em Florianópolis. Deixa esposa e oito filhos.

A SIE lamenta profundamente o ocorrido e estendes as condolências aos amigos e familiares nesse momento de dor e consternação. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Block