Últimas notícias
Home » Segurança » Após furto, carro da Polícia Federal é localizado na zona Sul
    
O carro foi furtado no Floresta- Foto Divulgação Aconteceu em Joinville

Após furto, carro da Polícia Federal é localizado na zona Sul

Foi recuperado o Hyundai ix35 da Polícia Federal que foi furtado na noite da última segunda-feira, (03), na rua Francisco Alves, no bairro Floresta.  No carro também estavam armas, munições, colete balístico, e outros documentos.




O agente da Polícia Federal deixou o veículo estacionado em via pública e cerca de 30 minutos após percebeu que o carro havia sido furtado. A pós o comunicado de furto, todas as forças de segurança foram acionadas para tentar localizar o veículo. Três suspeitos chegaram a ser encaminhados para a delegacia da Polícia Federal.

Na noite desta terça-feira, (04), durante rondas, o veículo foi localizado abandonado na rua Olga Trusz Sboinski, no bairro Parque Guarani, na zona sul da cidade. As duas pistolas calibre 9 milímetros, dois carregadores, 50 munições, um colete balístico e um celular funcional não foram localizados. Até o momento ninguém foi preso.




Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville