Últimas notícias
Home » Esporte » Após empatar no tempo normal, Joinville é superado pelo Mogi na prorrogação
    
BB 11 – Mogi-Helbor x Joinville (ginásio municipal Hugo Ramos, Mogi das Cruzes -SP) – photo Robson Regato

Após empatar no tempo normal, Joinville é superado pelo Mogi na prorrogação

Compartilhe

Com atuação inspirada, o norte-americano Starks comandou o Joinville na estreia do segundo turno do Novo Basquete Brasil (NBB). Jogando em casa na noite desta quinta-feira (10/1), o tricolor recebeu o um dos líderes da competição, o Mogi das Cruzes. O duelo, que ofereceu grandes emoções do início ao fim, foi definido na prorrogação, que acabou com vitória por 90 a 84 para os visitantes.

Participe do grupo de Whatsapp do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui




Apesar da derrota, o Joinville teve um grande desempenho contra o Mogi das Cruzes, especialmente pela liderança do norte-americano Starks que foi o cestinho do time com 34 pontos. O tricolor liderou o placar até meados do último quarto, quando os visitantes encostaram e chegaram a passar a frente. Ainda assim, o time catarinense teve chances de vencer no tempo normal com uma jogada de três pontos do norte-americano Starks que bateu no aro e não entrou para o desespero da torcida.

O equilíbrio se manteve na prorrogação, que começou com mais bolas convertidas para o Modi das Cruzes. Em jogo disputadíssimo, o time de São Paulo contava com vantagens que o Joinville não tinha, como o bom preparo físico dos atletas e maior número de jogadores à disposição. Cenário esse que foi diferente para o técnico Daniel Lazier, que precisou lidar com a baixa de atletas para o jogo.

NBB 11 – Mogi-Helbor x Joinville (ginásio municipal Hugo Ramos, Mogi das Cruzes -SP) – photo Robson Regato

Isso porque, além do Vezarinho que não jogou devido a uma virose, o técnico não pôde contar 100% com os titulares Felipe Vezaro e Thiago Mathias que passaram a semana afastados dos treinos por causa de intoxicação alimentar e lesão, respectivamente. O mesmo também ocorreu com o armador Dieguinho.

Esse foi o 14º jogo do Joinville no NBB e primeiro do segundo turno, que contará com mais três jogos em casa somente em janeiro. Nesta segunda-feira (14), o tricolor recebe o Vasco às 19h e no próximo sábado (19), o Minas, às 18 horas. Para fechar o mês, o time enfrenta o Flamengo no dia 24, às 20h45.

Basquete de Joinville

O Joinville é patrocinado pela Red Horse, Trimania, Unisociesc, JAV, Meta RH e Prefeitura de Joinville. Além disso, recebe apoio das seguintes empresas: Unimed, Apolo Sport, Casa do Capitão, Conexão Fitness, Confeitaria XV, Coltex Têxtil, Faculdade Guilherme Guimbala, Ícaro Express, Ideal Emergências Médicas, Orbenk, IOT, Zum e Gelo da Ilha.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville