Sabado, 25/09/2021
Joinville - SC
fevereiro 25, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Após deixar o The Voice Kids no primeiro dia de batalhas, a catarinense Hévelyn Medeiros diz que está feliz e que vai focar no seu aperfeiçoamento e em novos projetos.

 a

[ads1]

[ads2]

[ads1]

“Estou feliz, acredito que muitas portas se abrirão agora. Quero seguir cantando e me aperfeiçoando cada vez mais para estar pronta se algo novo aparecer”, afirma a menina de Garuva, no Norte de Santa Catarina.

Hévelyn cantou Rock And Roll da banda Led Zeppelin ao lado de Giovana Aguilera e Giovana Linhares. Dividida após a apresentação vibrante, Cláudia Leite optou por continuar com Aguilera.

Não foi fácil conter as lágrimas, a gente sente muita emoção quando está naquele palco! Por mais que eu não estava no conforto do meu estilo musical, dei tudo de mim e acho que consegui fazer uma ótima apresentação”, afirma a catarinense.

Sucesso na cidade

A menina que adora rock and roll e tem como referência o cantor Freddie Mercury mostrou seu talento cedo aos pais e antes mesmo de saber falar, já gostava de posar com microfone na mão.

“O talento a gente notou quando ela tinha um cinco anos: Cantava para ela mesmo dormir, ela cantava e daqui a pouco dormia. E quando a gente ia andar de carro ela sempre estava cantando. E até hoje, só quando está lendo e escrevendo que não está cantando. Ela tem muito o dom de pintar, desenhar, tudo que se refere a arte”, afirma o pai Edimilson Medeiros.

Hévelyn continua com sua banda Microfonia e apresentações pela região. Segundo ela, a participação já ajudou com a carreira, aumentou o número de seguidores nas redes sociais, além de aproximá-la da comunidade.

“As pessoas param na rua, pedem foto, querem saber como foi. Muito legal ver o carinho que as pessoas têm por mim”, conta. Fonte gshow.globo.com/

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block