Sabado, 25/09/2021
Joinville - SC
fevereiro 10, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) suspendeu a segunda chamada e a matrícula dos candidatos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que ocorreria nesta segunda-feira (10), após receber um comunicado do Ministério da Educação (MEC).

A
 a

[ads1]

[ads2]

De acordo com a universidade, a lista dos aprovados tinha sido divulgada na última quinta-feira (6) e o comunicado foi feito na sexta-feira (7), informando que ela não deveria ser utilizada pela instituição e que era necessário aguardar a lista definitiva.

O cronograma inicial previa que a divulgação da lista ocorreria na sexta-feira. No entanto, os nomes não chegaram para todas as universidades de Santa Catarina ou elas receberam uma lista errada.

A assessoria de imprensa do Ministério da Educação informou ao G1 que a divulgação da lista de espera do Sisu 2020 para a convocação dos aprovados foi adiado para esta segunda-feira, mas não informou o horário e nem o motivo da mudança. O prazo final de chamamento e efetivação da matrícula segue o cronograma próprio de cada instituição.

Os procedimentos feitos pela Udesc serão determinados depois que a nova lista de espera seja enviada pelo MEC. O início do primeiro semestre letivo das turmas de graduação está previsto para começar no dia 17 de fevereiro e os da pós-graduação para o dia 4 de fevereiro. Fonteg1.com

[ads1]

[ads2]

Block