Quinta, 27/01/2022
Joinville - SC

Após colisão durante perseguição, suspeitos de roubo são presos em flagrante

novembro 2, 2021
Após colisão durante perseguição, suspeitos de roubo são presos em flagrante
Compartilhar
Ouvir publicação

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante durante uma operação em conjunto da Polícia Militar de Joinville e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta terça-feira (02), na BR-101, em Araquari. Assista o vídeo abaixo.

 

 

Policiais militares da 4°Cia do 17°BPM foram acionados após receber denúncia anônima que três pessoas estariam de posse de uma caminhonete com registro de furto, na cidade de Barra Velha. Durante campana, os policiais localizaram a Mitsubishi L200 Triton, que se evadiu em alta velocidade, para a BR-101, sentido Joinville.

Durante a perseguição, os ocupantes do carro realizaram diversas manobras perigosas, colocando em risco a vida dos outros usuários da rodovia. O veículo que transitava em alta velocidade, colidiu contra um caminhão. Após o choque, um pneu dianteiro da caminhonete estourou. Mesmo com a avaria, o motorista do veículo seguiu em alta velocidade;

Ainda durante a tentativa de fuga, o veículo estourou a cancela do Pedágio de Araquari. Para evitar um novo acidente, policiais militares efetuaram disparos contra o veículo.

De acordo com a polícia, na entrada do bairro Corveta, em Araquari, uma guarnição conseguiu realizar a abordagem do veículo.  No carro estavam dois homens e uma mulher que foram presos. O trio foi conduzido para a central de polícia de Joinville onde foram autuados em flagrante.

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

 

Block