Segunda, 04/07/2022
Joinville - SC

Após 23 dias, adolescente atingida por explosão de mini lareira recebe alta

junho 22, 2022
Após 23 dias, adolescente atingida por explosão de mini lareira recebe alta
Compartilhar
Ouvir publicação

Emili Almeida Lelê, de 17 anos, recebeu alta hospitalar, nesta terça-feira (21) após ficar 23 dias internada. A jovem foi hospitalizada após uma mini lareira explodir em um bar, em Joinville, no Norte de Santa Catarina, no final do mês de maio.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Após dar entrada no Hospital,  a jovem precisou  ser  entubada, já que o rosto foi atingido e as  vias respiratórias  poderiam ser bloqueadas. Adelcio José Iarovski., pai de Emili, informou sobre a recuperação da filha: “após 23 dias internada minha filha recebeu alta hospitalar as 17h de hoje. Ela já está em casa aos cuidados da família”.

Segundo o pai, a menina passará por uma nova avaliação médica em duas semanas. Ela está bem, mas não se movimenta. Ela se alimenta e fala sem dificuldade, explica o pai que acredita que “com o tempo e com as fisioterapia irá andar e falar bem”.

Sobre as queimaduras, Adelcio conta que pele da jovem deverá ficar mais clara ou mais escura, na região atingida pelo fogo. “Ela teve uma ótima recuperação, vai ficar com a pele mais escura ou mais clara. E uma pequena região teria que fazer uma cirurgia, mas pelo tamanho o médico disse que não compensa mexer”, conta o pai.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block