Sexta, 19/08/2022
Joinville - SC

América ameaçado de rebaixamento, confira como foram os resultados deste final de semana

julho 24, 2022
América ameaçado de rebaixamento, confira como foram os resultados deste final de semana
Compartilhar
Ouvir publicação

No sábado a abertura 7ª rodada da primeira divisão do futebol amador de Joinville começou com surpresas. Jogando em casam o América foi derrotado pela SERBI por 2 a 1, colocando a equipe do estádio Olímpico na lanterna da competição. Caso o América não vença os dois próximos jogos pode ser rebaixado pela primeira vez de sua história para a segunda divisão do amador joinvilense.

Ainda no sábado, a primeirona viu cair a invencibilidade do Paraíba, no Costa e Silva saiu a goleada para a SERCOS pelo placar de 4 a 1, resultado que tirou a equipe da zona de rebaixamento, enquanto o Paraíba segue na liderança mesmo com a derrota.

Outros resultados:

ACM 1×1 Tamandaré

Pirabeiraba 1×0 Viação

Morro do Amaral 2×2 Juventus

 

Segunda divisão

Na segundona joinvilense o Itinga segue sem saber o que é derrota, goleou o União do Oeste por 4 a 0 e segue isolado na liderança da competição. No sábado um único jogo, o União Timbé recebeu o Adhemar Garcia, mesmo com um jogo equilibrado, sofreu derrota pelo placar de 3 a 2.

No Ernestão, o Caxias sofreu susto no primeiro tempo, viu o NB F.C fechar o primeiro tempo na vantagem com o placar de 3 a 1. Após o intervalo veio a busca pela recuperação, conseguindo assim o empate em 3 a 3, com dois gols do veterano Schwenck.

Caxias 3×3 NB F.C Imagens: Julio Cesar/360esportes

Outros resultados:

Atlanta 2×1 Estrela da Praia

Aventureiro 3×0 Estrela do Sul

 

Terceira divisão

A terceira divisão ainda tem duas equipes invictas na competição, Real Imperador e Panagua, ambos não sabem o que é derrota. Enquanto o Real segue na vice-liderança com 19 pontos em sete jogos, com 6 vitórias e 1 empate. O Panagua chega na sétima rodada com 21 pontos e 7 vitórias.

Neste domingo o líder Panagua aplicou mais uma goleada, venceu o União do Porto pelo placar de 6 a 1 jogando fora de casa.

Outros resultados:

Insanos 0x2 Amigos da Vila

Paraíso 0x0 Atlético Fagundes

Real Imperador 4×2 Atlético Pirabeiraba

Atlântico 0x0 Pará F.C

31 de julho 0x0 Marítimo

Tricolor IFC 0x0 Real Raia

Block