Últimas notícias
Home » Segurança » Ambulância capota com paciente após carro invadir pista contrária na BR-470
mbulância tombou na BR-470 em Pouso Redondo — Foto: Prefeitura de Salete/Divulgação

Ambulância capota com paciente após carro invadir pista contrária na BR-470

Compartilhe

Uma ambulância capotou na BR-470 em Pouso Redondo, no Vale do Itajaí, na tarde desta sexta-feira (8) com quatro pessoas dentro. Segundo os bombeiros de Pouso Redondo, os ocupantes tiveram ferimentos leves, inclusive o paciente de 21 anos que retornava de uma consulta no hospital.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

Conforme o Corpo de Bombeiros de Pouso Redondo, o acidente foi registrado por volta das 17h30 no km 174 da rodovia. Segundo os bombeiros, um Uno realizou uma ultrapassagem indevida e invadiu a pista contrária. Com isso, a ambulância perdeu o controle e capotou às margens da rodovia.

A prefeitura de Salete, no Oeste catarinense, confirmou que a ambulância é do município. O veículo estava retornado a Salete, após buscar um paciente e acompanhante de um hospital.

Os bombeiros de Pouso Redondo informaram que o paciente tem 21 anos e estava com ferimentos e pinos na perna, provenientes de outro acidente. Ele e a mãe tiveram escoriações e foram levados para atendimento em Pouso Redondo. Os dois socorristas não quiseram atendimento. G1.com

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville