Domingo, 14/08/2022
Joinville - SC
Compartilhar
Ouvir publicação

A partir de hoje (1° de junho), o portal Aconteceu em Joinville vai publicar uma série de entrevistas com candidatos (já oficializados pelo partido) e pré-candidatos (ainda aguardam as convenções) a Prefeito de Joinville. Você vai conhecer um pouco da trajetória deles, bem como as principais propostas daqueles que pleiteiam o comando do executivo municipal. 

Serão publicadas duas entrevistas por semana, e será respeitada a ordem em que a equipe de reportagem recebeu as respostas. Quem conduziu as entrevistas e assina as reportagens é a jornalista Mariana Pereira.

Além de informações sobre o status da candidatura e biografia, todos os pré-candidatos e candidatos tiveram que responder às mesmas questões, para garantir a imparcialidade do processo. Foram abordados temas importantes como: Saúde, Educação, Mobilidade, Segurança, Turismo, Cultura, Esporte, Lazer e enfrentamento aos impactos do Coronavírus.

Veja quem serão os entrevistados por ordem alfabética, lembrando que a ordem de publicação respeitará a ordem de recebimento das entrevistas:

Adilson Mariano (PSOL)

Adriano Silva (Novo)

Anelisio Machado (Avante)

Darci de Mattos (PSD)

Eduardo Zimmermann (PRTB)

Fernando Krelling (MDB)

Francesc Boehm (PP)

Francisco de Assis (PT)

Ivandro de Souza (Podemos)

James Schroeder (PDT)

Marco Aurélio Marcucci (Republicanos)

Nelson Coelho (Patriota)

Odir Nunes (PSDB)

Levi Rioschi (DC)

Rodrigo Bornholdt (PDT)

Rodrigo Coelho (ainda sem partido)

Rodrigo Fachini (PSDB)

Tânia Eberhardt (Cidadania)

Valério Quadras (Pros)

Block