Quarta, 17/08/2022
Joinville - SC

Pai e madrasta são presos suspeitos de estupro após adolescente dar à luz

julho 21, 2022
Pai e madrasta são presos suspeitos de estupro após adolescente dar à luz
Compartilhar
Ouvir publicação

O pai e a madrasta de uma menina de 12 anos foram presos suspeitos de estupro de vulnerável em Barra Velha. A adolescente chegou a dar à luz um bebê há cerca de seis meses. Ela vinha sido abusada sexualmente há três anos e a constante violência resultou em uma gravidez.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

A prisão do casal ocorreu ontem (20), após investigação da Polícia Civil gerada depois que a própria menina denunciou o crime ao Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). Os abusos teriam sido cometidos desde que ela tinha 9 anos.

Segundo o delegado Procópio Batista Silveira Neto, a madrasta tinha dificuldades para engravidar e, assim, teria o desejo de assumir a criança. O casal chegou a dizer que a menina engravidou de um desconhecido, mas um exame de DNA comprovou o estupro pelo pai. A paternidade do bebê foi comprovada ao longo da investigação. Após a descoberta, o pai e agressor fugiu para área rural da cidade de Araquari, porém foi encontrado.

“O Ministério Público ofereceu denúncia, que já foi aceita pelo Judiciário, e eles respondem por estupro de vulnerável”, comenta o delegado. A menina passou um tempo em um abrigo e, agora, está aos cuidados de familiares em outra cidade. carneironews.com.br/

 

Block