Sexta, 28/01/2022
Joinville - SC

Advogados da família de jovem morta dizem que suspeitos eram amigos da vítima

dezembro 3, 2021
Advogados da família de jovem morta dizem que suspeitos eram amigos da vítima
Compartilhar
Ouvir publicação

Os advogados da família de Amanda Albach, de 21 anos, e que morava em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, disseram nesta sexta-feira (3) que os três suspeitos presos pelo desaparecimento e morte da jovem eram amigos da vítima. Amanda desapareceu após viajar com um casal de amigos para passar o feriado de 15 de novembro em Imbituba, litoral de Santa Catarina.

Amanda, que estava desaparecida desde 15 de novembro, foi vista pela última vez no litoral catarinense, em Florianópolis. Nesta sexta-feira, o corpo de Amanda Albach foi encontrado enterrado na praia do Sol, em Laguna, no Sul. A informação foi repassada pelo delegado Bruno Fernandes.

Para a polícia, o casal que viajou com Amanda afirmou que viram ela pela última vez em uma balada na Praia de Jurerê, em Florianópolis.

Amanda foi vista pela última vez em balada de Santa Catarina — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Os suspeitos, dois homens e uma mulher, foram presos na quinta-feira (2), em Canoas, no Rio Grande do Sul. A polícia ainda não informou detalhes como idade, nem as circunstâncias exatas em que eles foram localizados e detidos.

No final da manhã desta sexta (3), os advogados da família de Amanda foram para Laguna (SC), para onde os suspeitos foram levados pela Policia Civil.  Amanda tinha uma filha de dois anos. g1.com

Delegado-geral destaca trabalho de investigação

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, em Laguna, o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Marcos Flávio Ghizoni Júnior, destacou o trabalho realizado pela Polícia Civil e parabenizou os policiais civis pelo empenho no caso. “As prisões foram realizadas a partir de um trabalho muito bem feito, de excelência, dos policiais”, destacou o delegado-geral.

De acordo com o delegado da DIC de Laguna, Bruno Fernandes, um dos presos confessou ter levado a vítima para o local do crime e efetuado dois disparos. As investigações prosseguem. Também participou da coletiva o delegado regional de polícia de Laguna, Diego Parma, e o delegado de polícia de Imbituba, Nicola Pattel.

dc476c6d 62cf 463a a07a dba053e62e82

6f0c0f41 62a6 4ea8 bb70 4f46bd34f0ed

 

 

Última postagem de Amanda Albach nas redes sociais foi em 13 de novembro — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Block