Domingo, 16/01/2022
Joinville - SC

Advogado Antônio Luiz Lavarda morre em Joinville

janeiro 14, 2022
Advogado Antônio Luiz Lavarda morre em Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação

Morreu na noite desta quinta-feira (13), no hospital Municipal São José, o advogado criminalista Antônio Luiz Lavarda, de 64 anos. O advogado sofreu uma grave lesão cerebral, provocado por um Acidente Vascular Cerebral AVC.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Lavarda, como era conhecido, foi encontrado caído no chão de sua residência no dia 07 de janeiro, por seus familiares. Ele foi encaminhado para o hospital Municipal São José, onde foi constatado o AVC. O acidente comprometeu várias funções motoras, inclusive a fala, conforme boletim médico.

Na noite desta quinta, o boletim do hospital apresentava uma considerável piora. Os médicos declararam quadro irreversível e morte cerebral. Exames de rotina ainda serão feitos, mas a família já foi comunicada.

A OAB/SC Subseção Joinville emitiu uma nota de pesar.

A OAB/SC Subseção Joinville informa, com profundo pesar, o falecimento do Dr. Antônio Luiz Lavarda, advogado militante e referência para o direito criminal em Joinville e região.
Aos familiares e amigos desejamos serenidade nesse momento tão difícil, com a certeza de reconfortá-los o fato de que as contribuições do Dr. Lavarda à advocacia criminal permanecerão inspirando as práticas profissionais de inúmeros colegas advogados(as).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block