terça-feira,

20/02/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas no terminal central de Joinville

Um casal de adolescentes foi apreendido sob acusação de tráfico de drogas no centro de Joinville.

Faça proteção veicular de seu veículo clicando aqui –

A ação ocorreu durante a noite desta segunda-feira (04) dentro de um ônibus no terminal urbano da cidade.

A polícia recebeu informações sobre uma mulher envolvida na venda de entorpecentes nas proximidades do terminal urbano.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram a suspeita junto a um homem, ambos sentados em um banco dentro do terminal.

Ao perceberem a presença policial, entraram em um ônibus, onde foram abordados e orientados a descer do veículo, o que foi prontamente atendido.

Na revista ao adolescente masculino de 16 anos, com histórico policial por furto, receptação e tráfico de drogas, nada de ilícito foi encontrado.

Contudo, uma revista realizada por uma policial feminina na adolescente de 16 anos, também com passagem por tráfico de drogas, encontrou em sua bolsa um pacote plástico contendo 10 pedras de crack, além de dinheiro trocado.

Após a descoberta da droga, o adolescente do sexo masculino admitiu que tanto o dinheiro quanto a substância eram seus.

Ele afirmou ainda ter dispensado outro pacote de plástico contendo mais drogas no chão da plataforma do ônibus, onde foram localizadas mais 40 pedras menores de crack e uma pedra maior.

Ao verificar o nome do adolescente, foi constatado um mandado de busca e apreensão em seu desfavor, relacionado ao ato infracional de tráfico de drogas.

O total do entorpecente apreendido pesou cerca de 9 gramas. Diante dos acontecimentos, os adolescentes foram encaminhados à Central de Flagrantes, junto com a droga e o dinheiro.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo