Quinta, 19/05/2022
Joinville - SC

Adolescente tem o cabelo cortado e roubado por assaltantes no Litoral Norte

abril 21, 2022
Adolescente tem o cabelo cortado e roubado por assaltantes no Litoral Norte
Compartilhar
Ouvir publicação
 Uma adolescente, de 15 anos, teve o cabelo cortado e roubado na tarde dessa terça-feira (19) em Itajaí, interior de Santa Catarina. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar da região, não houve acionamento dos policiais. Porém, um boletim de ocorrência foi feito diretamente logo após o crime cometido.

 

O caso ganhou repercussão no resto do país após vídeo publicado pelo vereador Osmar Teixeira (Solidariedade) viralizar nas redes sociais.
De acordo com o vereador, a adolescente havia acabado de deixar os irmãos mais novos na escola e estava retornando para casa quando foi abordada por uma mulher com uma tesoura em mãos. Ela chegou a segurar o braço da suspeita, mas logo depois foi surpreendida por um homem armado, que apontou um revólver contra ela. tribunadonorte.com.br/

Sob ameaças, o casal cortou parte do cabelo da vítima, que era comprido e passava da cintura, e depois fugiram. O vereador ainda contou que além da denúncia à Polícia Civil, também acionou a Secretaria de Segurança Municipal de Itajaí para reforçar a segurança daquela região onde o crime ocorreu.

Block