Sabado, 22/01/2022
Joinville - SC

Adolescente morre em troca de tiros com a polícia no Planalto Norte

dezembro 3, 2021
Adolescente morre em troca de tiros com a polícia no Planalto Norte
Compartilhar
Ouvir publicação

Um adolescente morreu após se envolver em uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde de quinta-feira (2). A operação que resultou na morte do menor contou com a participação de policiais de Mafra, Rio Negrinho e São Bento do Sul.

Após levantamento das Agências de Inteligência das unidades e da Polícia Civil de Mafra, policiais se deslocaram até a rua Pioneiro Gaspar Liebel, bairro Km 9, em Mafra, na tentativa de cumprir um mandado de prisão em desfavor de um homem, por crime de roubo.

Ao chegarem na residência os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, sendo que durante a troca de tiros foi alvejado um adolescente de 16 anos que atirava contra os policiais, o qual não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Foi apreendido em flagrante, um adolescente de 17 anos e presa em flagrante uma mulher de 20 anos de idade, ambos por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Na residência foram apreendidos 1,6 quilos de crack, 320 gramas de maconha, 77 gramas de cocaína, balanças de precisão, apetrechos utilizados para o tráfico de drogas e certa quantia em dinheiro, além de dois revólveres calibre 38 e munições, os quais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra para as providências cabíveis. Foi acionado o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil de Mafra, que estiveram no local e assumiram a ocorrência.

Block