Sexta, 19/08/2022
Joinville - SC

Adolescente morre após receber descarga elétrica em campo de futebol

julho 27, 2022
Adolescente morre após receber descarga elétrica em campo de futebol
Compartilhar
Ouvir publicação

Um adolescente de 14 anos morreu no fim da tarde desta terça-feira, dia 26, após sofrer uma descarga de energia em um campo de futebol em Forquilhinha, no Sul de Santa Catarina. Outro adolescente foi encaminhado ao hospital onde permanece em estado grave.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

As duas vítimas estavam encostadas na tela que beira o campo quando foram atingidos pela descarga elétrica.  Maik Pagnan, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele foi reanimado pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico do Sul (Sarasul/Saer). Mas logo depois teve uma nova parada cardiorrespiratória e não recuperou mais os sinais vitais.

Outra criança que estava no local também recebeu a descarga elétrica e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até uma unidade de pronto-socorro de Forquilhinha e, em seguida, transferida para o Hospital São José, em Criciúma.  A Polícia Civil foi ao local e vai investigar o caso. Uma avaliação mais detalhada será feita nesta quarta-feira (27).

Block