Quarta, 27/10/2021
Joinville - SC

Adolescente entrega bilhete à polícia para denunciar pai no Litoral Norte

outubro 14, 2021
Adolescente entrega bilhete à polícia para denunciar pai no Litoral Norte
Compartilhar
Ouvir publicação

Após manter a mulher e duas filhas em cárcere privado nesta segunda (11) e terça-feira (12) em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, um homem com 40 anos foi preso por cárcere privado, lesão corporal e ameaça. Durante a ocorrência, uma das filhas entregou um bilhete à Polícia Militar escrito: “Ele tentou matar eu e minha mãe”.

Após receber denúncias de vizinhos, policiais militares foram até a residência para averiguar a situação. Ao chegar no local, encontraram o suspeito, a esposa com 38 anos, e a filha de 18 anos. Durante a abordagem, os policiais constataram que o acusado teria agredido as duas mulheres e uma outra filha, de 13 anos, que não estava na residência.

Na delegacia, a mãe e a filha mais velha contaram à Polícia Civil que foram levadas, junto com a adolescente, a um sítio na cidade no início da semana. No local, a mãe das meninas foi agredida com socos e chutes. Ainda segundo a polícia, ela também sofreu tentativa de homicídio.

A filha mais nova tentou defendê-la, mas também foi agredida. O homem deixou as três trancadas na residência e ameaçou matar a filha mais velha com uma foice.

Durante o tempo em que passaram sob ameaças, o suspeito também colocou barro na comida e obrigou as vítimas a comerem. Ele também teria quebrado móveis e chegou a ameaçar a matar a avó das jovens. O homem foi preso em flagrante e conduzido até a Unidade Prisional de Itapema.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block