segunda-feira,

15/04/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Adolescente desaparece na Praia do Ervino

Equipes de resgate estão em busca de um adolescente desaparecido no mar na tarde desta quinta-feira (28) na Praia do Ervino, na região do Loteamento Jardim Curitiba, em São Francisco do Sul.

Os Guarda-Vidas Civis do posto 4 do bairro Ervino perceberam um grupo de pessoas no mar, muito além da área coberta pelo posto, que tem um alcance de 250 metros para cada lado.

Conscientes do risco em que o grupo se encontrava, um dos Guarda-Vidas Civis começou a se deslocar para prestar orientação sobre os perigos.

No entanto, durante o percurso, perceberam que a situação se transformou em um afogamento, sendo sinalizada por pessoas próximas.

Dois outros Guarda-Vidas Civis se juntaram à ocorrência. Enquanto caminhavam pela areia em direção ao mar, conseguiram manter contato visual com a vítima. Porém, ao se aproximarem da água, notaram que o adolescente havia submergido.

Buscas foram realizadas pelos guarda-vidas civis e militares, com o uso de motos aquáticas e também pelo Águia 01 (Aeronave da PMSC). A vítima estava acompanhada por outras pessoas, mas não conseguiram auxiliá-lo.

 

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo