Domingo, 16/01/2022
Joinville - SC

Adolescente chega em casa embriagada e com vestes trocadas após sair para ir ao mercado

outubro 20, 2021
Adolescente chega em casa embriagada e com vestes trocadas após sair para ir ao mercado
Compartilhar
Ouvir publicação

A polícia esclareceu o caso da adolescente com 13 anos saiu de casa para ir ao mercado no início da tarde e retornou no período da noite com sinais de embriaguez e com as vestes trocadas.  O caso ocorreu no último domingo (17), na cidade de Canoinhas, no Planalto Norte.

Os familiares da jovem acionaram a polícia militar acreditando que ela teria sido violentada. No local a polícia foi informada que uma mulher e um menino com 12 anos deixaram a jovem na casa de sua mãe.

A guarnição conversou com a criança a qual estava nervosa e omitindo informações. Ela relatou que saiu para ir ao mercado e que foi ao parque de exposições e que não se lembra de mais nada.

O delegado que investiga o caso, Dr Rui Orestes Kuchnir, da Delegada de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso – Dpcami, apurou que, durante o período que ficou fora de casa, ela ficou na casa de amigos, bebeu demais e quando eles perceberam que ela estava quase inconsciente.  Diante da situação, eles deram banho, trocaram as roupas e a deixaram em casa. O conselho tutelar acompanha o caso.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block