Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC

Acusado de matar PM é morto em confronto com a Polícia Militar

março 12, 2022
Acusado de matar PM é morto em confronto com a Polícia Militar
Compartilhar
Ouvir publicação

A Polícia Militar fez buscas na região do Norte da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis, atrás do acusado pelo assassinato do policial militar do 21º BPM. Quando os PMs chegaram no local, pela madrugada, descobriram que o criminoso havia se escondido na mata.

 

No amanhecer de sábado, equipes de rastreadores do BOPE ingressaram na mata, o que resultou em confronto armado com o criminoso. Ele foi atingido e morreu no local.

Os policiais encontraram com o homem um fuzil AK 47, com três carregadores e munição. Além disso, ele estava com uma pistola com dois carregadores com munições avulsas. Também foram localizados pacotes de dinheiro, com notas de R$ 200.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. O nome do suspeito não foi divulgado, mas ele já foi identificado, tem 27 anos e é natural de Telêmaco Borba, no estado do Paraná. Ele  estava em liberdade provisória.

O Militar ingressou na Corporação no ano de 2013. Em seus nove anos de serviço Policial Militar, o soldado PM Luiz Fernando, deixa um legado por ter sido um profissional dedicado, sempre compromissado com a ordem pública e segurança da sociedade catarinense. Neste momento de tristeza e vazio, o comandante-geral da PMSC, coronel Marcelo Pontes, em nome de toda Corporação, se solidariza com toda a tropa, amigos e familiares. “Jamais sejam por nós esquecidos” – Canção da Polícia Militar de Santa Catarina.

 

Homem acusado de matar policial com 'rajada' de fuzil é morto em combate com a Polícia Militar

Block