Sabado, 28/05/2022
Joinville - SC
outubro 27, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) prendeu um homem de 36 anos acusado de estuprar uma sobrinha de dez anos de idade, na tarde da última segunda-feira, dia 26 de outubro, na SC 108 (Rodovia do Arroz) em Guaramirim, por volta das 18h. O acusado vai responder em liberdade.  A polícia também aguarda o laudo do exame de corpo de delito para comprovar o crime.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Uma guarnição do Posto 18 estava em operação, quando foi avisada por um popular sobre um veículo Corsa de cor prata, na qual estaria um homem que teria abusado sexualmente de sua sobrinha, durante uma festa familiar, na madrugada do último domingo, e fugido depois de ser flagrado.

Prontamente, os policiais militares rodoviários iniciaram o acompanhamento, com apoio de uma guarnição do batalhão da área e do Helicóptero Águia 01 da PMSC. Alguns quilômetros à frente, o homem, de 36 anos de idade, foi abordado e preso.

Crime

A mãe da vítima, de dez anos, acusa o tio de abusar sexualmente da filha no último domingo (25), na localidade Canela, em Pirabeiraba. De acordo com a mulher, o tio foi flagrado abusando da garota na casa da família. A criança já havia denunciado o homem, mas sem provas e orientada pelo resto da família, a mãe não levou a denúncia à frente. Até que no domingo, ela mesma teria flagrado o tio abusando da filha.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block