Últimas notícias
Home » Segurança » Acidente deixa motociclista gravemente ferido
A vítima foi encaminhada em estado grave para o hospital -Foto Divulgação AJ

Acidente deixa motociclista gravemente ferido

Compartilhe

Um motociclista de 23 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na tarde sexta-feira, (08), na estrada Rio do Morro, no bairro Paranaguamirim, em Araquari. Ele era o piloto de uma Honda Biz, com placas de Curitiba.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

A vítima identificada como Taylor Ruan dos Santos, foi atingido violentamente por um Volkswagen Fox com placas de Balneário Barra do Sul. Com a força do impacto, a motoneta partiu ao meio. Os bombeiros Voluntários de Araquari foram acionados e realizaram os primeiros atendimentos na vítima que apresentava múltiplas fraturas.

Devido a gravidade dos ferimentos, o helicóptero Águia fez o transporte da vítima para a emergência do Hospital Municipal São José. Seu estado é considerado grave. O motorista do veículo não ficou ferido. A polícia militar foi acionada e registrou o acidente. As causas estão sendo investigadas.

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville