Quinta, 30/06/2022
Joinville - SC

ACATS realiza 33ª edição da exposuper em Joinville

junho 20, 2022
ACATS realiza 33ª edição da exposuper em Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação
 A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) realiza de 21 a 23 de junho de 2022 a 33ª. edição da ExpoSuper, a Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, juntamente com a Convenção Catarinense de Supermercadistas.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

As atividades acontecem no Complexo Expoville, em Joinville e a edição deste ano apresenta o tema “Acelerando as Transformações do Varejo”. Mais de 200 empresas expositoras estão confirmadas na área da feira, que receberá milhares de visitantes, um público preferencialmente formado por empresários e profissionais da área comercial das empresas supermercadistas. A organização projeta a geração de mais de R$500 milhões em negócios.

Juntamente com a exposição, durante o evento também acontece a Convenção Catarinense de Supermercadistas, onde são realizadas dezenas de atividades como painéis, cursos e palestras com profissionais de referência nacional que trazem conteúdos de atualização para o setor. As atividades integram a programação que comemora ao longo deste ano de 2022 a passagem dos 50 anos de fundação da Entidade.

A partir do tema geral do evento – “Acelerando as Transformações do Varejo” – as atividades de transmissão de conhecimento e de interação com palestrantes, painelistas e mediadores estarão divididas em temas estruturais de todas as áreas que fazem parte do dia-a-dia das empresas.

De acordo com o presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Francisco Crestani, serão mais de 30 atividades em que os participantes terão contato direto com alguns dos maiores especialistas do varejo brasileiro. A pauta de palestrantes e painelistas tem 55 nomes confirmados.

– Nosso objetivo primordial continua o mesmo, oferecer um ambiente diferenciado para que todos que atuam no segmento supermercadista catarinense possam fazer negócios, tenham acesso a novos conhecimentos e façam relacionamentos interpessoais, é isso que nos move – assinala Crestani.

No plano da agenda reservada aos negócios, a área de feira vai contar com a presença de algumas das principais marcas da indústria brasileira, as quais produzem itens comercializados nas lojas de supermercados, bem como empresas provedores de soluções em serviços e equipamentos para supermercados.

– A ExpoSuper é um momento especial em que acontece o contato direto entre a indústria e o varejo, e isso após um período de dois anos de paralisação por conta dos efeitos da pandemia. Isso tudo aliado ao momento da comemoração dos 50 anos da ACATS torna a edição deste ano muito mais relevante, imperdível para quem atua no setor – afirma Paulo Cesar Lopes, Presidente do Conselho Diretor da entidade.

ABERTURA PARA AUTORIDADES E CONVIDADOS

Na noite de véspera do início efetivo do evento, 20.06, às 20h, será realizada no auditório principal do Complexo Expoville uma solenidade de abertura com a presença de autoridades e convidados especiais. Como destaque, haverá a palestra do executivo Enéas Pestana, que vai falar sobre o tem “Desafios Estratégicos para o Varejo”.

Pestana tem uma sólida carreira, já foi executivo do grupo GPA, presidente da JBS América do Sul e, recentemente, presidente do Dia Brasil. Desde 2014, também é sócio fundador de uma consultoria empresarial, além de participar como membro de diferentes conselhos de administração e consultivos. Este mês, Pestana assumiu o cargo de presidente do Conselho de Administração da rede Lopes, que possui 33 unidades no estado de São Paulo, sendo 30 supermercados e três unidades da bandeira Raiz Superatacado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block