Quinta, 27/01/2022
Joinville - SC

Ação Social promove primeiro Bazar beneficente em Joinville

outubro 20, 2021
Ação Social promove primeiro Bazar beneficente em Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação

No primeiro sábado do mês de novembro, dia 6, o Pequeno Cotolengo Joinvilense promoverá o primeiro evento da Instituição, com itens com valores acessíveis e produtos restaurados de doações. O Bazar acontecerá no dia 6 de novembro, das 8h30 às 17h, e será aberto ao público em geral.

No Bazar haverá artigos de decoração, móveis, roupas, artesanatos, e muito mais. O evento será realizado excepcionalmente no dia 6 de novembro, com descontos e preços mais acessíveis para o público, com variedades de produtos.

Todos os artigos vendidos no Bazar são provenientes de doações do Pequeno Cotolengo do Paraná, Instituição localizada em Curitiba, que atende 230 Assistidos com deficiências múltiplas. O Pequeno Cotolengo Joinvilense será ainda construído, e também terá o propósito de atender pessoas com deficiências em situação de risco e vulnerabilidade social.

Toda a verba arrecadada durante o saldão do Bazar será revertida para a construção do Pequeno Cotolengo Joinvilense, que por enquanto, conta somente com o terreno. O Bazar acontecerá no terreno da futura Instituição, e será promovido pelos voluntários vindos de Curitiba, do Pequeno Cotolengo do Paraná.

SERVIÇO

1º Bazar do Pequeno Cotolengo Joinvilense

Dia: 06/11/2021

Horário: 8h30 às 17h

Local: Estrada do Barbante, número 733 – Morro do Meio – Joinville, Santa Catarina

Pequeno Cotolengo Joinvilense

Existindo no mundo inteiro, a obra Pequeno Cotolengo está presente em mais de 32 países. O terreno em que o novo Pequeno Cotolengo Joinvilense será construído em uma área de 100 mil metros quadrados, e será fruto da obra do Pequeno Cotolengo Paranaense. No fim de 2020, os processos para o início da construção iniciaram com a compra do terreno e a benção da Pedra Fundamental, ato simbólico para representar o início da obra na cidade.

Block