Sexta, 01/07/2022
Joinville - SC
março 4, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Policiais rodoviários federais, com apoio de policiais militares, apreenderam na madrugada desta quarta-feira, (04), na BR 280 em Canoinhas cerca de 1.400 quilos de camarão contrabandeado da Argentina. Dois homens foram presos e dois veículos, apreendidos.

 a

[ads1]

[ads2]

[ads1]

Depois de troca de informações entre as duas forças de segurança, os dois veículos suspeitos de trazer a mercadoria, um Ford/Fiesta e uma Nissan/Frontier, ambos com placas do Paraná, foram localizados e abordados na rodovia. As caixas com os camarões estavam ocultas por cobertores e lonas pretas e ocupavam todo o porta-malas e banco traseiro de ambos os veículos. A caminhonete possui ainda registro de furto/roubo em Rio Negro/PR.

Os motoristas disseram que a mercadoria foi comprada na Argentina e seria revendida em restaurantes do litoral catarinense. Ambos foram presos e encaminhados à Polícia Federal onde vão responder por contrabando.

A carga foi encaminhada à Cidasc (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de SC). Por ser transportada sem refrigeração, a mercadoria foi considerada não adequada ao consumo humano e descartada em um aterro sanitário em Mafra.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block